26 de ago. de 2011

SHOW ~ Tribo de Jah - Dona Lindu - Boa Viagem, Recife.

XI Semana Estadual da Pessoa com Deficiência (SEPCD) 
Data: 28/08/2011
Local: Parque dona Lindu - Recife 
A partir das 14 horas. Entrada franca.

+Apresentação da Banda de Reggae Tribo de Jah 
+ Feira de artesanato 
+Apresentações culturais promovidas por entidades e pessoas com deficiência.


"As dificuldades foram muitas, mas o grupo maranhense Tribo de Jah está há 25 anos na estrada. Os seis integrantes (hoje são cinco) enfrentaram, além do preconceito com o gênero escolhido pela banda, o reggae, a falta de preparo da sociedade para receber os deficientes visuais, pois quatro integrantes são cegos. Não à toa, suas letras alertam para problemas políticos, sociais e ambientais, embora o compositor, Fauzi Beydoun, seja o único sem limitações visuais." Diário de Pernambuco.
Que tal aproveitar a tarde do Domingo para fazer um passeio em um dos principais pontos turísticos do Recife e ainda assistir o show de uma das bandas mais familiarizadas com a capital?


Um video da banda só para dar o gostinho. ENTRADA FRANCA! Vocês não podem perder!

                            

Os shows da banda em Recife e Olinda costumam ser bem legais e sempre atrai um grande público, desde a nova escola até os "rastas" das antigas. Em sua última apresentação no Recife Antigo botou todo mundo pra dançar ao som do bom e consciente reggae, muito bem executado pelos músicos. Tudo haver, praia, música boa, arte e cultura. Um presente para os Recifenses e turistas que estão pela cidade.

Um comentário:

Turismo UFPE 2009.1 disse...

http://www.youtube.com/watch?v=kFudNr46kL0