3 de set. de 2011

SHOW ~ GOTAN PROJECT em Olinda, PE.

De 05 a 11 de Setembro acontece mais uma edição do MIMO - Mostra Musical de Música em Olinda.

Festival que envolve música, cinema e educação é realizado em vários polos descentralizados em Olinda, e todos com entrada Franca.

Uma atenção especial para a atração do dia 08, Gotan Project. A banda possui integrantes da França e da Argentina e toca um som moderno com forte influencia do tango e músicas latinas. O grupo consegue agradar diferentes públicos, desde os jovens até a galera "old school". Geralmente os shows contam com estrutura audiovisual, o que torna a apresentação ainda mais cativante e instigante.




O show começa às 22:00 horas e acontecerá no palco que será montado na Praça do Carmo, porta de entrada do Sítio Histórico. Com certeza essa será uma oportunidade única de prestigiar esse tipo de música ao vivo e entrada franca. Presentão para os turistas que estiverem na cidade nesse período!



Gotan Project é um grupo musical formado em Paris, constituído pelos músicos: Philippe Cohen Solal (francês), Eduardo Makaroff(argentino) e Christoph H. Müller (suíço). O grupo juntou-se em 1999 e a sua música insere-se no estilo do Tango, mas com elementos eletrônicos que dão ao seu estilo uma nova forma de fazer tango: o tango eletrônicoO nome deste trio vem da inversão das sílabas da palavra tango, seguindo o costume do lunfardo, a gíria argentina, de pronunciar as palavras "al revés", ou seja, de trás para a frente.

Para maiores informações e Programação Completa acesse o site: http://www.mimo.art.br/

Nenhum comentário: