11 de dez. de 2011

Fast Sleep

É um hotel dentro do Aeroporto de Guarulhos.



Pensando no tempo que muitas pessoas têm que aguardar para pegar a próxima conexão, várias empresas ao redor do mundo já têm hotéis de permanência rápida instalados dentro dos aeroportos. Apesar da idéia ainda não estar muito difundida dentro do Brasil, já é possível encontrar esse tipo de hospedagem nos aeroportos de Guarulhos e Curitiba. Nesses pequenos hotéis você pode pagar por hora, de acordo com o tempo de hospedagem, ou uma diária completa. E quem quiser apenas tomar um banho, para revigorar as energias, conta com essa opção também.


As acomodações, normalmente chamadas de cabines e são bem pequenas – o espaço é suficiente para um beliche, sua mala e só. Não vá esperando mais do que isso. A grande parte das cabines não conta com banheiro interno, eles são exteriores e compartilhados com os demais usuários, limpos após cada banho. A diária não inclui café da manhã, serviço de quarto, nada disso – a proposta é apenas um pequeno espaço sem barulho, para você descansar. Lá dentro não há sinal de telefone, mas tem wi fi, ar condicionado e um monitor com televisão.


Em São Paulo, por exemplo há dois Fast Sleep, um na ala nacional e outro na internacional. A diferença é que para usar as habitações da ala internacional, você já precisa ter feito o check in, ou seja, estará sem suas malas. Lá dentro ainda tem salão de beleza e academia, e como o aeroporto tem vários restaurantes você tem um bom leque de opções para comer.


Se você gostou da idéia de não precisar sair do aeroporto para ter o conforto essencial antes de pegar seu vôo, faça sua reserva com antecedência! A procura é grande e quem chega na recepção querendo uma cabine no último minuto corre um grande risco de ter que ficar sentado na já conhecida cadeira azul dos aeroportos. O site do FastSleep é http://www.fastsleep.com.br/.


Clique nas fotos abaixo para ampliar:





 Fonte: http://www.melhoresdestinos.com.br


Nenhum comentário: