4 de jun. de 2010

Programa Trainee Plantur Jr



Aê pessoal!

Não poderia deixar de lembrar a vocês que hoje, dia 05 de junho, acabam as inscrições para o Programa Trainee Plantur Jr.
Envie seu currículo para selecao@planturjunior.com.br e indique qual departamento você deseja fazer parte. As vagas são para todos os departamentos, Administrativo-Financeiro, Comercial, Eventos, Marketing, Projetos e Recursos Humanos. A seleção terá 3 etapas, a se realizar nos dias 07, 08 e 09 de junho, no DHT, às 18h30.




A Plantur Jr é uma associação civil sem fins lucrativos, formada e gerenciada por graduandos do Núcleo de Hotelaria e Turismo da Universidade Federal de Pernambuco que atua no mercado desde 1999, sendo a primeira empresa júnior de turismo de Pernambuco. Nela, os alunos têm a oportunidade de pôr em prática as técnicas aprendidas em sala de aula sob a supervisão de professores da instituição, desenvolvendo projetos de consultoria e planejamentos turísticos e hoteleiros, bem como organizando a promoção e execução de eventos, por isso, orgulha-se de oferecer ao mercado, serviços diferenciados e de qualidade.

A empresa Júnior oferece serviços, tais como:
• Projetos:
Estudos, diagnósticos, e pareceres técnicos referentes ao turismo;
Planejamentos de rotas e roteiros;
Desenvolvimento de projetos de sinalização turística;
Realização de capacitações profissionais e treinamentos;
Identificação de potencialidades turísticas;
Estudos de viabilidade para empreendimentos.
• Eventos:
Planejamento e execução de eventos técnicos, científicos e culturais;.
Trabalho com secretarias de eventos.
Organização de formaturas.

Acesse o site da Plantur Jr www.planturjunior.com.br e siga o 'Fazendo Turismo' pelo Twitter http://twitter.com/fazendo_turismo

Abraços, Roberta Wanessa.

Nenhum comentário: